quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pronunciamento sobre o meu afastamento

Geeeeeente,desculpinha pelo abandono com vocês,kkkkkkkkkkkkkkkkk,afinal,foram mais de 24 horas sem visitar meu filhote!:/(já poderia até ser presa por abandono de incapaz,afinal o meu blogzinho ficou ao léo,sem ninguém,como eu,pra dar carinho,buááááá).Maaaaaaaas agora estou aqui pra contar novidades e postar novidades.Antes vou falar rapidamente do meu abandono,é por que acho que foi um distanciamento necessário,já tava ficando muito alienada nesse negócio de computador-acordava meu destino era computador,almoçava e meu destino logo depois era o computador,passava quatro horas seguidas de frente a ele e parecia que não eram nem 10 minutos,e claaaaro que naquele momento achava isso super normal para uma gorota em férias e não percebia esse meu início de dependência dessa máquina.Como começou a surgir uma imensa represália à isso,a iniciação da terceira guerra mundial,tendo como centro de conflitos o meu lar,decidi,para o bem geral dos moradores de minha casa e diante de uma ordem do chefe-mor Jean Carlos,me foi solicitado o desapego ao computador,tendo como punição um dia inteirinho sem ao menos chegar perto do pc,é gente,o negócio é difícil,mas tenho que encarar,afinal ainda sou uma mera subordinada(por tempo determinado e curto,espero):/.Mas ,enfim,é isso,é a vida e eu também andava muito estressada(vê se pode,kkkkkk)e talvez eu precisava um pouquinho de meio da rua,de ar quase puro,de uma feira super cheia de cacarecos que eu adoro tudo à um custo super reduzido e do cachorro do meio da rua me seguindo(nã,se fosse um namorado,tudo bem,mas um pulguento é foda).São as coisas simples que me fazem mais feliz,definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário