quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inspiração Literária


Ahh,antes de mais nada queria comunicar que durante as minhas postagens vou colocar trechos de textos,de músicas ou qualquer outra coisa que eu ache bem interessante.Deixo de ante mão que podem ter certeza aqui vai chover de citações de Clarice Lispector,que eu adoro de paixão.Nos textos dela eu realmente me encontro,parece que ela sabe o que a gente quer dizer...enfim,a mulher se garante demais.E pra quem não sabe,adivinha quem é minha patrona???Nada mais,nada menos,que Clarice Lispector!!!Ela realmente me inspira muito!E claaaro,que ela merece um espaço especial no meu blog!

"Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)




Nenhum comentário:

Postar um comentário