sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paraíso aqui na terra-Mundaú,Ceará!


Gente,como vocês sabem,minhas férias estão morgadíssimas e como não vou viajar pra canto nenhum fiquei sonhando um pouco pela net.Meu pai,à trabalho,visitou a cidade de Mundaú,no interior do meu Ceará.Quando ele chegou de viagem eram só elogios a esta cidade-que era linda,que era isso e que era aquilo-enfim,disse que jamais tinha visto algo tão belo em toda sua vida,que lá era tranquilo e tudo mais.Esses comentários me deixaram com aquela pontinha de inveja e curiosidade de conhecer a cidade.Como eu sei que daqui que eu a conheça vai demorar muuuuuuuito,acabei por procurar aqui na internet a história e imagens dessa cidade,até então totalmente desconhecida por mim.Meeeeeeeeeeeeeeeu Deus,quando achei fotos de lá,fiquei pasma,aquilo é O PARAÍSO AQUI NA TERRA!Deus é tão poderoso de um jeito pra fazer um lugar como aquele!!E agora a minha vontade é de fazer as minhas malas e me mandar pra lá,maaaaaaaaas como sei que vou ficar só na vontade,aí vai uma pequena amostra grátis do paraíso!
(Pôr-do-Sol)
(Passeio de barco)
(Vista da perfeição)

MUNDAÚ,CEARÁ.
Aii meu Deus,um paraíso desses e eu dentro de casa :@ ,ninguém merece!!
P.S.:Até que eu gostei dessa história de ficar pesquisando belezas nessa minha terra linda,Ceará,daqui em diante vou fazer vários post's de vários lugares lindos como esse,pode até ser uma sugestão pra quem vai viajar(diferente de mim)ou pra quem,como eu,deseja ficar por dentro de belezas como essa,afinal,sonhar não arranca pedaço!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário