segunda-feira, 19 de julho de 2010

Relax

Oii,pessoal!!
Droga,nem deu pra eu vim postar ontem :/,afinal,domingo pra mim é dia de descanço quase que total,se não fosse minha mãe pedindo,brigando,mandando,me obrigando a ir arrumar meu quarto,lavar as louças,limpar a cozinha,varrer a casa,lavar o banheiro,botar a mesa,tirar a mesa,enxugar as louças,dobrar as roupas,guardar as roupas ,enfim,até em citar,já me dá cansaço.Depois de todas essas tarefas serem executadas por mim,o meu único destino era minha cama,e aquele impagável soninho do domingo à tarde!!
Ao acordar em meio a gritos de "Mariana,vai tomar banho pra gente ir pro niver do Gabriel",eu tive que por força maior me levantar e ir ao niver do meu primo.Chegando lá,ví meus parentes,e minha vó que está adoentada :/,enfim,por volta de 20:00,estava em casa e morrendo de vontade de ir novamente ao encontro da minha amada e confortável caminha.rsrsrsrs!
É isso,beijos!


...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar.Que eu saiba ficar com o nada.Que mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário