sábado, 17 de julho de 2010

Happy day!

Olá queridos amiguinhos de blog,
Aii,já tava morrendo de saudades,afinal,passei o dia de hoje sem postar e nem ao menos chegar perto do computador!!
Queria só dá um olá e relatar por aqui o meu ótimo dia de hoje,pra compensar a semana mega parada que tive.Hoje o dia foi super divertido,logo de manhã,os afazeres domésticos não foram tão pesados como de costume,e claro que isso já me deixou bastante feliz.Na hora do almoço fomos convidados à uma semana pra ir a casa da Larissa,(OBS:Nunca ví um canto tão a cara da riqueza como lá,chega o ar é diferente,rsrsrsrs,tudo muito lindo)e aproveitei o momento pra inaugurar minha sandália linda que há tempos queria comprar e ontem foi o dia,pra desespero de minha mãe!Fomos-eu,meu pai,minha mãe,tia Simone,Adriano,J.P. e os demais-foi um passeio muito interessante,conversamos,rimos e palhaçamos e como sempre o meu pai sendo o causador de toda essa alegria(por essas e outras sou a fã número um desse cara admirável que Deus colocou na minha vida-tô pra chorar já,é sempre assim quando eu falo do meu pai e claro que ele ,mais que merecidamente,receberá um post especial em sua homenagem o mais breve possível aqui no meu blog).Ahh,já ia esquecedo de comentar da famosa e deliciosa sobremesa que a Larissa preparou especialmente para nós,a sobremesa de Bis,geeeeeeente aquilo é dos Deuses e é super fácil,pelo menos ela disse,é necessário apenas:2 caixas de BIS,1 lata de leite condensado e 1 lata de creme de leite.É super delícia,talvez amanhã eu faça aqui em casa,então darei a real certeza de que é fácil e mais detalhes sobre a receita!Já no finalzinho da tarde,em meio a diversas gargalhadas e churrascadas o George pôs para nós um vídeo INCRÍVEL dos "MELHORES DO MUNDO",que já até tinha ouvido falar ,mas nunca surgiu em mim a curiosidade de acessar,eis que então hoje foi o dia,peeeeense em uns caras massas,super divertidos e claro com aquele humor inteligente que eu adoro e uma pitada de ironia!kkkkkkkk,super comédia,tá totalmente indicado por mim,acessem no youtube: "HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH",é de bolar de rir!!!Aii,já no início da noite voltamos e tinhamos a pretensão de ir ao shopping ver se ainda existia por lá a minha tão sonhada calça "saruel"(perdão,mas eu não sei como se escreve),maaaaaaaaaas devido ao cansaço e a vontade do pessoal de chegar em casa,voltamos!E agora,depois disse dia divertidíssimo e engordante(acho que engordei uns 5 quilos,sem mentira :/ buááááááá) estou aqui pra dizer pra vocês o que eu fiz hoje!!!!!
OBRIGADA DEUS POR TUDO!!!!!
Beijão e boa noite à todos!! ;*
E claro,como eu disse,aí vai uma frase a minha cara:


"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário