sexta-feira, 16 de julho de 2010

Elogios sempre são bem-vindos

Aiiiiiii,nem acredito!!
Gente,fiquei mega viciada nesse negócio de blog,como vocês podem ver,e tô divulgando esse meu por todo o canto(orkut,MSN,qualquer buraco).Como tudo pra mim aqui é novidade tava futricando os blogs alheios e eis que então sobe uma janelinha de conversa .É minha amiga Alê falando que tinha acabado de ler meu blog e que adorou,olha:


[c=46]'-[/c] [c=4]a[/c]lessandra[c=4]S[/c]. {fala não *-* } diz:
adorei o blog marii *-*
Mariii Lima diz:
amiiiiiiiiiiiiiga,
tu entrou??sério??
num acredito!!!!!
tô mega feliz!
[c=46]'-[/c] [c=4]a[/c]lessandra[c=4]S[/c]. {fala não *-* } diz:
entrei e lii *-*
muito legal msm



Tô radiante de felicidade.Obrigada ,amiga.Agora você também tem seu espaço aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário