quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inauguração!!

Ai que emoção,essa é,das incontáveis vezes que criei um blog,a primeira vez que faço uma postagem *-*,tudo regado à Jorge e Mateus cantando no meu ouvidinho,rsrsrs,quem dera!Me apaixonei de um jeito muuuito doido pelas músicas desses lindos,até por que eu sempre disse que detestava sertanejo e agora me vejo apaixonada e super antenada em músicas desse tipo,até por que elas falam do que eu mais gosto,o AMOR,ah o AMOR,a paixão,o amor correspondido,o encontro com a alma gêmea e a entrega!Tem coisa mais linda do que isso???Claro que não!Tem coisa mais bonita do que uma pessoa apaixonada e correspondida??Claro que não!Mas claro que tem vezes que fico totalmente desacreditada no amor,acho que é por que ainda sou nova demais e quando me vejo gostando de alguém,aff,fico besta até demais,fico criando coisas,momentos e etc com aquela pessoinha que tô gostando,aí depois de um tempo vem a decepção,a pior parte,mas acredito que isso acontece por que ainda não encontrei a "tampa da minha panela",como diz Camila Justino,que por sinal tá passando por um momento mágico,o momento do amor,em que encontrou a pessoa que quer passar o resto de sua vida juntinha,precisou ir tão longe pra encontrar a felicidade,num momento muito louco,né Camila?!Fiquei bastante feliz quando soube que em pouco mais de três meses você já se via casada,espero que comigo também seja assim.Que Deus ilumine muito você e que seu casamento aqui no Brasil seja lindo e abençoado,esses são meus eternos votos de felicidade pra você e pro seu marido!!!!


P.S.:Por favor,não esquece de colocar meu nome na barra do vestido,hein,pra vê se isso apressa as coisas pra mim!rsrsrs



(Olha como eles são fofos *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário