sábado, 30 de outubro de 2010

Qual a ligação,dá pra explicar?

Tô voltando.Botando pra quebrar,colocando a boca no trombone e falando o que me der vontade! Depois de muito perceber,quero postar e se caso alguém souber me responder,responda-me o que até agora não achei explicação , coisas sem pé nem cabeça.
Queria deverasmente saber qual a ligação da idade de 15 anos com relacionamentos?
Qual seria o motivo de quando as pessoas após perguntarem a nossa idade e respondermos 15 anos,logo em seguida falarem algo tipo "Hum,já tá de namoradinho...",a minha resposta no caso é não e depois vem só mais uma perguntinha da tal pessoa querendo insistir no assunto e falar novamente "Nenhum namoradinho?Tá mentindo né?Não acredito que você tá namorando escondido e não quer dizer pra ninguém,hum,essa vai dá trabalho...".
Pelo amor de Deus me respondam qual a ligação de uma coisa com a outra?
Por diversas vezes cheguei a pensar que seria a idade que estaríamos conhecendo mais pessoas e enfim...mas o que um relacionamento iria influenciar?
Acredito que pensem que nessa idade a gente se "apaixona" e tal,mas não isso não poderia acontecer antes ou depois dos 15,não?Muitas pessoas "precoces" começam a namorar bem mais cedo ou isso pode acontecer algum tempo beeeem depois!
Qual a ligação cronológica dos fatos?
Já tenho 15 e não tenho namorado.
A maioria das minhas amigas tem namorados,mas por causa disso eu sou obrigada a arranjar um também?ÓÓÓÓÓÓÓBVIO que não,isso nunca fez meu feitio,algo meio maria-vai-com-as-outras nunca foi a minha cara,mesmo que a única solteira fosse eu,pra mim isso nunca foi problema!
Do mesmo jeito que vejo amigas namorando,vejo amigas terminando namoros e sofrendo por isso,de sofrimento:tô fora.
Vejo também algumas pessoas,que como eu,tem a maioria das amigas namorando e acham que quase por obrigação tem que arranjar um namorado também,com isso vão atrás de qualquer pouca coisa,só pra não ficar "por baixo" com as amigas.Me poupe,essas são mais idiotas ainda.
Se satizfazem com qualquer porcaria,qualquer migalha,pegam uns idiotas,tapados e ainda tem o prazer de falar que estão namorando (a galera passa vergonha por que quer,como diz minha irmã).Quanto a isso,me considero super seletiva,afinal são poucos que realmente me encantam e que iram me amarrar de vez,esse sim tem que ser cabra macho,homem de garra,por que comigo o negócio é diferente,mais criterioso!
Por fim,alguém saberia me responder qual a ligação de uma coisa com a outra?



*Ah,meu Deus,esses adultos são tão complicados...fazem perguntas nada a ver e depois nos julgam crianças ou adolescentes em crise,dá pra entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário