segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Plano B!

Venho hoje fazer um post meu,enfim,afinal só andei postando umas músicas pra lá de Marianas,algo bem romantiquinho ,bem coração arrasado,meio apaixonado,desiludido e ...deixa isso pra lá!
O dia foi meio despreparado,digamos assim.Primeiramente, tudo estava combinado ,até domingo pela noite,a minha ida com meus amigos ao cinema.Mas,sabe aquela vontade inesperada de não ir?Pois foi justamente o que aconteceu comigo!Indisposição total,tava um dia bem louco,estava até pensando em não ir ao cine pra ficar arrumando meu quarto,vê se pode(algo quase impossível aconteceu).Contrariei totalmente as minhas vontades interiores e fui!
De início,a casa da Brendinha era meu rumo,até aí tudo bem.Almoçando e tal,beleza!Chegando na topic,pensávamos estar tudo indo bem,mas até que a trocadora nos manda sair do ônibus,pois havia furado o pneu :x .Tivemos que esperar outra topic chegar para irmos até o nosso destino:o Iguatemi.Eis que a topic chega,e o que pensávamos estar apertados na anterior se multiplicou por dois,até por que éramos nós,da topic anterior,e o pessoal que já se encontrava nessa topic "substituta".Perrengue total!!E desde então,tudo ficou mal.Chegamos no shopping e nos deparamos com uma fila,sem mentira nenhuma,quilométrica,algo nunca presenciado por mim.Quase que uma simulação do inferno,um monte de gente estranha e um calor insuportável,afinal,além do calor humano,a central de ar supostamente se encontrava em manutenção!Ficamos cerca de uma hora numa fila super horrível,e a sorte é que ficamos APENAS uma hora,por que furamos a fila!!rsrsrs.
Chegando no guichê,eis a compra do ingresso rumo ao filme "Os vampiros que se mordam" ,até que o homenzinho da bilheteria nos informa que,devido a falta de ar condicionado na dita sala em que seria passado o filme,não teria sessão! :x
Surge uma segunda opção,acatada por todos,o filme "Tropa de Elite 2".E pedimos a quantidade de ingresso com suas devidas carteiras de identificação.E adivinha o que foi nos acontecer...o homem disse que não poderia vender uma,pois a censura do filme seria de 16 anos,e quem foi a pessoa que não pôde comprar?EEEEEEEU! :::::::XXXXXXXX
Até porque não entraria na censura e muito menos estaria acompanhada de alguém maior de idade!Ficamos sem chão!Depois disso até fiquei sem vontade de assistir,acredito que o que tem de ser ,será!E não foi daquela vez!
Até que as meninas decidem pedir pra alguém de maior comprar meu ingresso.Depois de alguns nãos,uma alma caridosa decide nos ajudar.Furamos a fila novamente pra comprar o meu ingresso.Esperamos algo em torno de quinze minutos,quando enfim a Vitória chega no guichê e pede um ingresso pra determinada sessão e horário do tropa,a moça lhes diz que não seria possível,pois o último ingresso foi vendido para a pessoa que estava na frente dela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,definitivamente NÃO ERA MEU DIA!
Ficamos rodando um pouquinho pelo shopping e decido ir embora,afinal a sessão dos meus amigos estaria perto de começar.
Fui pra parada de ônibus.Quando me vejo numa simulação de lata de sardinha ou algo bem parecido.Era gente pindurado com a porta aberta passando pelo viaduto.Algo super radical e acredito que super normal para aquelas pessoas que pareciam passar por aquilo diariamente!Episódio até então inédito pra mim!E tudo vai transcorrendo bem,graças a Deus.Já não bastava os episódios pré-cinema!
Ao chegar em casa,conto o meu dia pra minha família e vejo o meu pai em tempo de ter um ataque,afinal a bebêzinha do papai tinha atravessado uma rua movimentadíssima de Fortaleza e vindo de ônibus sozinha de tão longe!Foi bem ilário,preocupação de pai é algo super fofo!Eu,super empolgada,e ele,super nervoso!Coisas de pai super protetor que custa a entender que os seus filhos crescem!Amor de pai é algo insubstituível!Adoro os seus chiliques à toa, "Seu Jean"!
TE AMO!

*P.S.:Pai,eu nunca vou deixar de ser a sua Melzinha,mas entende,a sua bebêzinha cresceu!!!!!!!!!!!Olha:
(1996) ( 2010)

Percebestes?

**P.S.: ""NÓIS" É "NÓIS",E O RESTO É..." ,ultrapassando até as regras do português.São apenas alguns nossos códigos.Código do carinho,do afeto,da cumplicidade,da reciprocidade,enfim,código do AMOR!

***P.S.:Só mais uma vez,TE AMO,só até onde o infinito alcançar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário