sábado, 28 de agosto de 2010

QUASE perfeita descrição

Nas minhas horas sem fazer nada,meu hobby é ficar procurando comu's .Achei uma que quem me conhece sabe que é minha perfeita descrição,minha forma de pensar.Olha só,é a minha cara,vejamos:

"Não vejo problema em usar roupas de cores chamativas, mas por favor não desfile de mini saia e mini blusa mostrando seu 'corpitxo' gostoso e vendendo seu lustre do umbigo.
Acho carinhoso demonstrações públicas de afeto.
Me empolgo quando a minha música preferida toca na festa, mas não me faça ver suas nádegas, na sua roupinha curta, dançando piriguete ou a velocidade 5 da dança do créu.
Fico feliz que você tenha conseguido ficar com o menino dos seus sonhos. Mas por favor: ninguém precisa saber o quanto você pegou fulaninho de jeito ou fez siclaninha de corna.
Auto-estima é algo que todos devem ter, mas não me faça ver você se esfregando nos carinhas para ser desejada."


DEFENDO TOTALMENTE ESSA CAUSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário